terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dificil... mt dificil

Nossa... cm ta dificil dar continuidade a minha dieta. Os horarios trocados, falta de coisas saudaveis pra comer. To começando a achar que comer na rua tds os dias seria melhor, mais pratico e mais caro tbm. Isso anda me desestimulando horrores... me colocando num conflito temeroso... Nem no blog consigo vir mais, mal tenho passado por aqui p ñ ter q lembrar nem falar mentiras...

Ando bem chateada por ñ esta conseguindo o que eu queria... Ja vai fazer um mes q estou nessa luta e ñ consegui perder nem 1 graminha, td bem q ñ engordei tbm... Ja estou no lucro só em manter o peso.

Mais vou dar uma de louca e entrar p academia... qnd o proximo mes chegar, vejo o q faço p pagar... pelo menos esse mes eu faço algm atividade, e ganho motivos p m empenhar mais! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...