sábado, 16 de julho de 2011

Dieta Nota 10

Continuando minha saga em busca de formas para emagrecer, achei um site sobre a Dieta Nota 10!
Não me lembro ao certo como o livro veio parar em minhas mãos, só sei que achei ele dando sopa (rsrs) aqui em casa, peguei p ler e adorei. O sistema é um pouco parecido com a dieta dos pontos.
Não é uma dieta que te proibe de tudo, e fica só no verde, cm se vc fosse um rinoceronte... come mato e continua gordo. Pelo contrário, podemos comer tudo, mas de forma moderada é claro.

Eu ainda não comecei nenhuma dieta severa, mais dps de anos de experiência, eu sei o alimento que faz bem e o que faz mal. Durante essa semana postei alguns dos meus cardapios aqui no blog. Consegui passar a semana com 1 copo de refrigerante, e sem fritura. \o/
O que é uma glória! Para a próxima quero ficar sem refrigerante, somente sucos. Quero começar alguma atividade fisica tbm, nem q seja a caminhada q eu detesto!

Vou tentar ir num médico tbm so p fazer os exames de rotina e me certificar melhor do estado da minha saúde. Afinal tenho meu triglicerídeos bem alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...